Homem de 30 anos é preso com 12kg de pasta base de cocaína na BR-365

O suspeito buscou a droga no Mato Grosso do Sul, divisa com a Bolívia, e estaria levando para Recife onde reside.

14/12/2018 - 10h01

Homem de 30 anos é preso com 12kg de pasta base de cocaína na BR-365

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma grande apreensão de pasta base de cocaína na tarde dessa quinta-feira (12), na BR-365, em Patos de Minas.

A equipe policial realizava abordagens na altura do km 413 da rodovia, quando visualizou o condutor de um GM Prisma de cor branca, realizando uma ultrapassagem em faixa contínua.

O veículo foi parado e, durante a abordagem, o condutor apresentava nervosismo e não conseguiu responder a origem e destino da viagem e outros dados básicos, tais como soletrar o próprio nome.

Desconfiados da postura adotada pelo motorista, foi procedida uma vistoria minuciosa no veículo, sendo encontrado um fundo falso coberto por massa plástica.

Ao remover o fundo falso, os policiais encontraram diversos tabletes de pasta base de cocaína, somando aproximadamente 13 Kg.

Diante de tais circunstâncias foi dada voz de prisão ao condutor Yvo Barbosa de Lima, 30 anos e o veículo foi recolhido ao pátio credenciado.

A informação foi que Yvo buscou a droga no Mato Grosso do Sul, divisa com a Bolívia, e estaria levando para Recife onde reside.


  • Galeria
Fonte e Fotos: Toninho Cury