Luís Eduardo Falcão é eleito presidente da Acipatos

A posse deve acontecer no dia 22 de março de 2019.

Igor Nunes
12/12/2018 - 10h35

Luís Eduardo Falcão é eleito presidente da Acipatos

A Associação Comercial e Industrial de Patos de Minas – ACIPATOS realizou a eleição da nova diretoria para 2019. Luís Eduardo Falcão Ferreira concorreu ao cargo em chapa única e foi eleito como o próximo presidente da Acipatos para o biênio 2019-2021. A eleição aconteceu na noite desta terça-feira (11) na sede da instituição, situada na Rua Olegário Maciel, no Centro de Patos de Minas.

Luís Eduardo Falcão disse que encara o novo desafio com muita responsabilidade. “O trabalho será por um lado de continuidade e por outro lado com a característica da chapa eleita”, afirma Falcão que promete também que novas ideias serão implantadas.

O diretor eleito disse ainda que a associação tem alcançado ótimos resultados e que hoje o associado é muito bem representado. A nova diretoria quer trazer cada vez mais o micro, o pequeno, o médio empresário para a associação que é a casa deles.

A posse está pré-agendada para o dia 22 de março de 2019. Falcão relata ainda que este período é importante para organizar os projetos e preparar a nova administração. O novo presidente ressaltou que está pegando a Acipatos da melhor forma possível, muito bem organizada com um presidente que foi muito criterioso e organizado.

Nossa equipe conversou com o atual presidente, Cícero Cambraia de Sousa Maia, que fez um balanço do mandato. O presidente ressaltou que trouxe o associado para dentro da Acipatos, por meio do café com negócios. Ele também destacou alguns eventos como o “Rua Viva” e a corrida da Acipatos. Também houve cursos e treinamentos para mais de mil funcionários e diretores de empresa. Cícero destacou o curso de liderança que foi de padrão de São Paulo e que aconteceu em Patos de Minas, resultando no treinamento de mais de 100 empresários.

O presidente também destacou a nova chapa eleita, encabeçada por Luís Eduardo Falcão. Cícero lembrou que, junto a Falcão, está na Acipatos desde 2008 e sempre fazendo a sucessão. Ele ressaltou também que Falcão é uma pessoa que está na instituição há dez anos, que já trabalhou junto com ele e que atualmente é o vice-presidente, agora eleito presidente. “A associação está em boas mãos e vai dar continuidade aos bons projetos”, finalizou.

A nova diretoria ficou definida da seguinte maneira:

DIRETORIA EXECUTIVA:

PRESIDENTE: LUÍS EDUARDO FALCÃO FERREIRA - MDFALCÃO CONSTRUTORA E RIVIERA ESTACIONAMENTO

VICE-PRESIDENTE: RAFAEL TELLES CARVALHO - TUTTORE RASTREAMENTO E SEGUROS

SECRETÁRIO GERAL: LUCAS RIBEIRO MARQUES CAMPOS DE OLIVEIRA - LUMIGÁS

1º SECRETÁRIO: GUILHERME SILVA CASTILHO DE AVELLAR - AUTOPATOS CAMINHÕES

2º SECRETÁRIO: JOANA D’ARC BARROS- ÓPTICA JOANA BARROS

1º TESOUREIRO: SIMARA GOMES DE MELO PORTO - DIFERPAM

2º TESOUREIRO: GILSON COELHO - ADSENSUS

CONSELHO FISCAL – MEMBROS EFETIVOS

VINÍCIUS DE PAULA MELO - CLÍNICA PROTECTION

DANIEL MORUM DE QUEIROZ- QUEIROZ CONSTRUTORA

RICARDO PEREIRA MARTINS - DITRASA

CONSELHO FISCAL – MEMBROS SUPLENTES

CÍCERO CAMBRAIA DE SOUSA MAIA - CAMBRAIA CONSULTING

JOSÉ DE SOUZA MAIA - IMOBILIÁRIA MAIA

STEFÂNIA GONÇALVES DOS REIS MAIA - GRUPO BARATÃO


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias