PM prende rapaz suspeito de assaltar dois motéis e recupera celulares

O suspeito de 19 anos foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

12/12/2018 - 09h55

PM prende rapaz suspeito de assaltar dois motéis e recupera celulares

Na madrugada desta quarta-feira (12), a Polícia Militar (PM) prendeu um rapaz de 19 anos, suspeito de assaltar dois motéis em Patos de Minas. Dois celulares roubados no último assalto foram recuperados.

O sargento Carlos informou que na noite desta terça-feira, a PM recebeu uma ligação informando que um indivíduo invadiu e roubou um motel localizado na BR 354, próximo ao trevo da Pipoca.

O bandido chegou ao local armado e após quebrar uma porta de vidro, que dá acesso a receptação, rendeu os funcionários e roubou dinheiro e dois celulares.

De posse das características e levantamentos, os militares descobriram que o suspeito de ter cometido um assalto na última segunda-feira em outro motel, poderia ser a mesma pessoa.

Diante dos fatos, os militares foram na casa do suspeito que mora na Rua 20, Bairro Alto da Serra, e em contato com a mãe, a mesma disse que o filho não se encontrava em casa naquele momento.

Já na madrugada desta quarta-feira, os militares retornaram ao local e encontram o suspeito João Pedro Gonçalves dos Santos, de 19 anos.

Com autorização da mãe, os militares entraram na casa e abordaram o suspeito. Em conversa com os militares, João Pedro ficou um pouco exaltado e entrando em contradições.

Durante as buscas, no quarto de João Pedro, a PM encontrou dois celulares escondidos embaixo do colchão, aparelhos estes, que foram reconhecidos pelas vítimas do roubo no motel desta terça-feira.

Ainda durante os levantamentos, a PM descobriu a participação de João Pedro em um assalto que acorreu em outro motel, no dia 10 na Avenida JK, também sendo reconhecido pelas vitimas.

João Pedro Gonçalves dos Santos, 19 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Os aparelhos recuperados foram apreendidos.


  • Galeria
Fonte e Fotos: Toninho Cury