Homem invade residência no Bairro Cristo Redentor e incendeia motocicleta

A PM realiza rastreamentos, porém até o momento o suspeito que tem 28 anos não foi localizado.

11/12/2018 - 09h25

Homem invade residência no Bairro Cristo Redentor e incendeia motocicleta

A Polícia Militar (PM) compareceu em uma residência, que fica na Rua Pernambuco, Bairro Cristo Redentor, para registrar uma ocorrência de dano. Um indivíduo invadiu a casa e ateou fogo em uma motocicleta Honda Bis, de cor vermelha.

A proprietária do veículo disse que estava em casa, quando percebeu que um indivíduo entrou no quintal e ateou fogo na motocicleta. Imediatamente, a dona da moto acionou o Corpo de Bombeiros e com a ajuda de vizinhos conseguiu apagar as chamas.

A proprietária apontou o nome de um possível suspeito, que em uma data anterior ameaçou uma moça que mora no mesmo lote, porém em uma casa separada. Ela relatou que o suspeito foi até o local, agrediu a moça e a ameaçou dizendo que tinha comprado um galão de gasolina para atear fogo na casa.

Durante o registro da ocorrência, o suspeito ligou para a moça e ameaçou de morte, inclusive a todo o momento falava no telefone chamando-a de “alcaguete”. A PM realiza rastreamentos, porém até o momento o suspeito que tem 28 anos não foi localizado.

Fonte e Fotos: Toninho Cury