UNIPAM distribuirá bolsas para alunos EAD

O primeiro colocado receberá uma bolsa integral. Já os alunos classificados do 2º ao 8º lugar serão agraciados com bolsas de 50%.

10/12/2018 - 16h45

UNIPAM distribuirá bolsas para alunos EAD

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) realizará no próximo dia 15, sábado, às 14 horas, o Vestibular de Bolsas EAD. O processo seletivo classificará 60 alunos para ganharem descontos nas mensalidades do primeiro semestre de 2019.

O primeiro colocado receberá uma bolsa integral. Já os alunos classificados do 2º ao 8º lugar serão agraciados com bolsas de 50%. Além disso, serão distribuídos descontos de 20% e 10%. As bolsas serão destinadas para os alunos dos novos cursos EAD, disponibilizados a partir de 2019. Serão 17 cursos online e 7 cursos semipresenciais, entre eles Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis e Agronomia.

Durante a prova o candidato terá que responder 30 questões das disciplinas de Português e Matemática e realizar uma redação. O Vestibular de Bolsas será realizado simultaneamente em todos os polos do UNIPAM EAD, localizados em São Gotardo, Carmo do Paranaíba, Patrocínio, João Pinheiro, Vazante, Três Marias, Bauru e Ibiá. No campus de Patos de Minas, a prova será aplicada no Bloco C. Para participar basta se inscrever, gratuitamente, pelo: ead.unipam.edu.br.

Fonte: ASCOM UNIPAM