Homem de 48 anos é preso após ameaçar moça que fazia caminhada na região da Baixadinha

O suspeito nega ter ameaçado a vítima e disse não ter saído de casa no dia da ocorrência.

10/12/2018 - 15h18

Homem de 48 anos é preso após ameaçar moça que fazia caminhada na região da Baixadinha

Um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde desta segunda-feira (10), suspeito de ameaçar uma mulher com uma faca na região da Baixadinha. P. C. S., de 48 anos, nega a autoria do crime. Uma faca usada na ação foi apreendia.

Segundo informações do sargento João Santos, a vítima relatou que estava fazendo caminhada na estrada principal da região da Baixadinha, momento que um homem a abordou e, usando uma faca, a ameaçou de morte caso a mulher não fosse até uma área de mata próxima ao local.

Após a ameaça, a vítima conseguiu tomar a faca do autor e evadir. Uma testemunha que passava de carro pelo local e presenciou o fato prestou auxílio à vítima. A PM foi acionada e após diligências chegou até a residência de Paulo César Silva, localizada próximo ao local do crime.

Paulo nega que tenha ameaçado a vítima e disse que não saiu de casa durante todo do dia, porém ele foi reconhecido pela vítima e pela testemunha. Diante dos fatos, o suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado.

Texto: André Amâncio
Fonte e Fotos: Toninho Cury