Homem de 41 anos é preso após atirar duas vezes para o alto ao chegar no local de trabalho

O incidente ocorreu em uma empresa situada no Bairro Cidade Nova.

06/12/2018 - 20h23

Homem de 41 anos é preso após atirar duas vezes para o alto ao chegar no local de trabalho

Na tarde desta quinta-feira (06), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 41 anos após ele efetuar dois disparos de arma de fogo para o alto no local em que trabalha no Bairro Cidade Nova.

Segundo o sargento Marcelo, a PM foi acionada na manhã para atender uma ocorrência em que disparos de arma de fogo foram efetuados em uma empresa que fica na Avenida Ari Pessoa Franco.

Os militares foram informados que o funcionário Neilton Cândido Marques chegou na empresa e efetuou atirou duas vezes para o alto e logo em seguida fugiu do local.

Ainda segundo as informações, Neilton apresentava sintomas de embriaguez, e inclusive testemunhas relataram que ele passou a noite consumindo bebida alcoólica.

De posse das informações, os militares fizeram um intenso rastreamento e na parte da tarde, Neilton foi localizado e preso na casa onde reside no condomínio Moradas, situado na Avenida Marabá.

Foi procedida busca no local e a arma não foi localizada. Em conversa com a PM, Neilton disse que logo após o fato, na fuga, ele dispensou a arma dentro do córrego do Monjolo.

O suspeito Neilton Cândido Marques foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil pelo crime de disparo de arma de fogo.

Fonte e Fotos: Toninho Cury