Irmãos adotivos são detidos com 23 pontas de cigarros de maconha no Bairro Ipanema

A Polícia Militar também apreendeu um embrulho de maconha.

Caio Machado
05/12/2018 - 14h26

Irmãos adotivos são detidos com 23 pontas de cigarros de maconha no Bairro Ipanema

Nesta última quarta-feira (05), dois irmãos adotivos de 15 e 16 anos foram detidos pela Polícia Militar (PM) em posse de um embrulho de maconha e 23 pontas pontas de cigarros da mesma droga no Bairro Ipanema.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante um policiamento pelo bairro, dois irmãos de 15 e 16 anos foram abordados, sendo que um deles possuía envolvimento com tráfico de drogas no município de Lagoa Grande/MG.

Os militares deslocaram até a residência da dupla e após serem autorizados pela mãe dos rapazes, revistaram o quarto dos mesmos. Em uma gaveta foi localizado um invólucro com maconha que o menor de 15 anos assumiu a propriedade.

Em um frasco de metal, os policiais encontraram ainda 23 pontas de cigarros de maconha queimadas. A droga foi apreendida e os menores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil acompanhados da mãe.

O jovem de 16 anos que possui envolvimento com tráfico de drogas é adotado e a responsável não apresentou os documentos referentes à adoção, portanto a assistência social do governo foi acionada e compareceu na delegacia.


  • Galeria
  • Galeria
Fotos: Toninho Cury