PM prende jovem de 22 anos e apreende drogas, dinheiro e munições no Bairro São José Operário

O jovem possui várias passagens pela polícia.

05/12/2018 - 14h09

PM prende jovem de 22 anos e apreende drogas, dinheiro e munições no Bairro São José Operário

A Polícia Militar (PM) prendeu nesta quarta-feira (05), um jovem de 22 anos suspeito de tráfico de drogas e apreendeu na residência dele, localizada na Rua Duque de Caxias, drogas, dinheiro, munições e objetos sem procedência. Um usuário de drogas também foi detido após ser flagrado saindo do local.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição que estava em diligências para cumprir um mandado de busca e apreensão flagrou um usuário de drogas sair da residência de Eduardo José da Silva, conhecido como “Dezoitinho”, local conhecido como ponto de venda de drogas.

De imediato os militares abordaram o suspeito, que dispensou um invólucro, que não foi localizado pelos policiais. Diante da suspeita, a residência foi abordada e, durante as buscas, foram localizadas grande quantidade de dinheiro trocado, uma bucha de maconha, papel filme, frascos para preparo de cocaína, dois videogames, uma bicicleta, um rádio transmissor na frequência da PM e 10 munições.

Diante dos fatos, Dezoitinho foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido. O jovem possui várias passagens pela polícia.


  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
Texto: André Amâncio
Fonte e Fotos: Toninho Cury