Estudante de 15 anos é detido com aparelho de pulso elétrico em escola do Bairro Ipanema

O adolescente disse que trocou o celular pelo teaser com uma pessoa que conheceu pelo Facebook.

04/12/2018 - 15h10

Estudante de 15 anos é detido com aparelho de pulso elétrico em escola do Bairro Ipanema

Um estudante de 15 anos de uma escola municipal do Bairro Ipanema foi apreendido na manhã dessa terça-feira (04), após levar uma teaser elétrico para o colégio. Em conversa com a PM, o adolescente disse que trocou o celular pelo aparelho de pulso elétrico com uma pessoa que conheceu pelo Facebook.

Segundo informações do boletim de ocorrência, durante o atendimento de uma ocorrência de furto de celular na escola, os militares foram alertados pela vice-diretora sobre um aluno que estaria portando um aparelho de emissão de pulso elétrico. Ela disse ainda que o menor estaria tentando esconder o aparelho com outros alunos.

Diante dos fatos, foi solicitado a presença do aluno e, ao ser indagado, ele acabou entregando o teaser. Em conversa, o menor disse que adquiriu o aparelho de uma pessoa que conheceu pelo Facebook, dando seu celular e recebendo ainda R$20,00 e um celular pocket.

O menor não soube informar o nome do indivíduo com o qual ele efetuou a troca. Diante do fato, o estudante foi apreendido e apresentado na delegacia acompanhado de seu padrasto.

Fonte e Fotos: Toninho Cury