Veículo tomado de assalto de deficiente auditivo em Coromandel é recuperado pela PM em Patrocínio

A vítima chegava em casa quando foi rendida pelos criminosos. Ela foi levada para MG-188, onde foi abandonada.

Igor Nunes
03/12/2018 - 10h16

Veículo tomado de assalto de deficiente auditivo em Coromandel é recuperado pela PM em Patrocínio

A Polícia Militar de Patrocínio recuperou na tarde de sábado (01/12) um carro que havia sido tomado de assalto na cidade de Coromandel. A vítima do crime é deficiente auditiva e chegava em casa quando foi rendida pelos bandidos. O crime aconteceu no fim da noite de quinta-feira e a vítima só conseguiu chegar em casa para acionar a polícia quatro horas depois, já durante a madrugada.

O CRIME

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, de 39 anos, ligou no telefone 190 por volta de 03h30 da madrugada de sexta-feira (30/11) e relatou que por volta das 22h00min, estava no interior de seu veículo, VW/Voyage 1.6 Trend de cor preta, estacionado em frente a própria residência na Rua Juvêncio Machado, Bairro Mangabeiras. Dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, sem maiores dados, anunciaram o roubo, renderam a vítima e a amarrou. Em seguida, um dos autores assumiu a direção veículo da vítima e deslocaram sentido a cidade de Patrocínio, sendo este acompanhado pelo outro autor, que estava na motocicleta. Os criminosos abandonaram a vítima amarrada às margens da rodovia MG-188. O homem conseguiu se desvencilhar das amarras e deslocou a pé pela rodovia até chegar a Coromandel às 03h30 da madrugada, cinco horas após o crime.

O VEÍCULO RECUPERADO

No fim da manhã de sábado (01/11), em Patrocínio, a Sala de Operações do 46ºBPM recebeu uma denúncia via 190 informando que na última rua do Bairro Belvedere teria um veículo VW/VOYAGE, cor preta, abandonado. Os militares foram até o local descrito constatando a veracidade da denúncia, sendo que se tratava de um veículo que havia sido roubado na cidade de Coromandel, no dia 30/11/2018.


  • Galeria