Suspeitos são presos e droga é apreendida na Praça Sol do Bairro Santa Terezinha

Foram apreendidas duas facas, duas pedras de crack, um cachimbo artesanal e uma balança de precisão.

Caio Machado
30/11/2018 - 11h06

Suspeitos são presos e droga é apreendida na Praça Sol do Bairro Santa Terezinha

Dois homens de 26 e 28 anos foram presos na manhã desta sexta-feira (30), no Bairro Santa Terezinha, por suspeita de envolvimento com drogas.

O sargento João Santos informou que durante rastreamentos de uma ocorrência de furto, a Polícia Militar (PM) flagrou dois indivíduos em atitude suspeita na Praça Sol.

Ao notar que seriam abordados pelos policiais, um dos suspeitos tentou fugir mas foi contido. Durante as buscas, a PM localizou duas pedras de crack com um dos rapazes.

O suspeito alegou ter obtido a droga com o outro indivíduo, do qual os militares apreenderam a quantia de dez reais e duas facas.

No selim da bicicleta do suspeito Walison Fernandes Araújo, de 26 anos, a PM também localizou uma balança de precisão portátil escondida debaixo do selim.

Os suspeitos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, além dos objetos encontrados também foi apreendido um cachimbo artesanal utilizado no consumo de drogas.

O rapaz de 28 anos foi preso como usuário de drogas e é suspeito de cometer crimes de furto durante o período da noite, já Walison Fernandes Araújo foi preso por suspeita de tráfico de drogas.


  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
Fonte e Fotos: Toninho Cury