Motociclista é preso após passar mão nas nádegas de adolescente no Bairro Jardim Califórnia

O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (29), na Rua Sinval Veloso.

30/11/2018 - 09h52

Motociclista é preso após passar mão nas nádegas de adolescente no Bairro Jardim Califórnia

Um motociclista de 29 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (29), após passar a mão nas nádegas de uma adolescente de 16 anos. O fato aconteceu na Rua Sinval Veloso, Bairro Jardim Califórnia e por meio das imagens de segurança de uma casa, o suspeito foi localizado e preso.

Segundo o sargento Marra, a Polícia Militar (PM) foi acionada pela vítima que relatou que estava andando pela rua quando um indivíduo numa motocicleta Yamaha Fazer, de cor vermelha, se aproximou, passou a mão nas nádegas dela e em seguida fugiu.

Ao acionar a PM, a vítima percebeu que havia uma câmera de segurança na casa em frente ao fato ocorrido e por meio das imagens, os policiais conseguiram identificar a placa da moto.

Os militares foram no endereço em que o veículo estava registrado na Rua Meire Santos Teixeira, Bairro Nova Floresta e realizou a prisão do suspeito que foi reconhecido pela vítima.

Em conversa com os militares, o suspeito alegou que passou a mão na adolescente por achar ela bonita. Paulo Henrique Caixeta, 29, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte e Fotos: Toninho Cury