Homem é preso após abusar e agredir ex-mulher no distrito de Beira Rio

Com o suspeito, os militares apreenderam diversos tipos de armas.

30/11/2018 - 09h33

Homem é preso após abusar e agredir ex-mulher no distrito de Beira Rio

Na tarde desta quinta-feira (29), a Polícia Militar (PM) do distrito de Beira Rio prendeu um homem de 57 anos por suspeita de ameaçar, agredir e abusar sexualmente a ex- mulher de 48 anos.

De acordo com o soldado Freitas, a vítima acionou a PM e relatou que mesmo morando junto com o suspeito, há três meses não conviviam como marido e mulher e estavam em processo de separação.

A solicitante disse ainda que eles revolveram se separar, e o suspeito Manoel Alves Filho, 57, estava ameaçando-a com facas e armas de fogo, agredindo-a e até praticando abusos sexuais contra ela.

De imediato, os militares foram ao local e realizaram a prisão do suspeito. Na casa, durante as buscas, foram localizadas três facas e uma espingarda de pressão.

Outra possível arma que ele estava usando também para intimidá-la, um rifle Flobe, calibre 22 não foi localizada pelos militares.

Na casa os militares encontraram ainda um frasco de espargidor de agente de pimenta de uso exclusivo das forças armadas e da polícia.

Diante dos fatos, o suspeito Manoel Alves Filho foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. No local, Manoel negou todos os fatos.


  • Galeria
  • Galeria
Fonte e Fotos: Toninho Cury