Ticrim é baleado do Bairro Nossa Senhora de Fátima

O irmão foi baleado no mesmo bairro no último domingo. A suspeita é que seja o mesmo autor.

Igor Nunes
29/11/2018 - 20h46

Ticrim é baleado do Bairro Nossa Senhora de Fátima

Um homem de 32 anos foi vítima de disparos de arma de fogo no início da noite dessa quinta-feira (29/11), na Rua Leonardo Silveira da Fonseca, Bairro Nossa Senhora de Fátima. Leonardo Viana Rocha foi atingido no tórax, lado esquerdo, e foi socorrido ao hospital por uma ambulância do Samu. O autor foi reconhecido e seria o mesmo que tentou contra a vida do irmão da vítima no último domingo (25).

Segundo informações colhidas no local, Leonardo seguia de bicicleta pela Rua Osvaldo Rocha Tibuncio, momento que foi surpreendido pelo autor, que também estava em uma bicicleta. Em seguida, o autor sacou uma arma e disparou contra a vítima, acertando o lado esquerdo do tórax.

Após ser baleado, Leonardo correu pra casa onde reside, localizada na Rua Leonardo Silveira da Fonseca e aguardou o socorro. Uma equipe do Samu compareceu ao local e socorreu a vítima ao Hospital Regional Antônio Dias. 

O suspeito dos disparos já foi identificado e seria um menor de idade. Ele também seria o autor da tentativa de homicídio contra Leonilson Viana Rocha, 29 anos, mais conhecido por “Cuzinho”, no último domingo. A Polícia Militar segue em rastreamentos no intuito de localizar o suspeito.


  • Galeria
  • Galeria