Fãs podem votar nas atrações e antecipar a compra de passaportes da Fenamilho 2019

A votação online de shows está aberta e a venda no escuro de passaportes acontece até 31 de dezembro.

29/11/2018 - 15h59

Fãs podem votar nas atrações e antecipar a compra de passaportes da Fenamilho 2019

A cada ano que passa, o Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas tem buscado formas para ampliar a participação do público na organização da maior festa de Minas Gerais, a Festa Nacional do Milho.

Por essa razão, desde 2015, o público da Fenamilho tem a oportunidade de participar da definição dos shows, respondendo a uma pesquisa online, que tem como objetivo identificar as atrações mais desejadas. A Pesquisa de Shows para a Fenamilho 2019 já está disponível e pode ser acessada pelo site www.fenamilho.com.br. O interessado deve cadastrar seu nome e e-mail e, então, escolher entre mais de 90 artistas consagrados.

São 56 opções de shows no estilo Sertanejo, 17 para Axé, 11 na categoria Pop&Rock e 8 opções de artistas de Música Eletrônica e Funk. Os mais votados pelo público serão priorizados no momento de contratação dos shows para a Fenamilho 2019.

O Sindicato Rural também está lançando, pela ocasião do Natal, o primeiro lote de venda no escuro de passaportes, que será comercializado a partir das 12h do dia 03 até 31 de dezembro. Além de uma ótima opção de presente de Natal, que certamente fará sucesso entre jovens e adolescentes, quem comprar o passaporte mais cedo terá como benefício um grande desconto.

Uma novidade em relação aos anos anteriores é que a venda no escuro será online e os passaportes poderão ser adquiridos através do parceiro BlueTicket.

Em 2019, a Festa Nacional do Milho completa 61 anos de existência e terá um formato diferenciado em relação aos anos anteriores.

Fonte: ASCOM Sindicato dos Produtores Rurais