Ladrão é preso após furtar perfume em loja da Rua Major Gote e voltar para tentar vendê-lo

O incidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (29).

André Amâncio
29/11/2018 - 14h02

Ladrão é preso após furtar perfume em loja da Rua Major Gote e voltar para tentar vendê-lo

Um rapaz de 25 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã desta quinta-feira (29), após furtar um frasco de perfume em uma loja e tentar revender o produto no mesmo local em que cometeu o furto. Gabriel Paiva Lima, que é natural de Contagem/MG, disse que não conhece a cidade por isso tentou revender o produto no local do furto.

Segundo informações do sargento Faria, Gabriel disse que chegou em Patos de Minas por volta da meia-noite para se internar numa clínica de dependentes químicos, porém teria desistido de se internar. Por volta das 8h, ele foi até uma loja localizada na Rua Major Gote e furtou um frasco de perfume.

Gabriel disse ainda à polícia que como não conhece a cidade, por volta das 9h voltou ao mesmo local e tentou revender o produto. A gerente do local desconfiou que o perfume era de sua loja e acionou a PM, momento em que o suspeito evadiu sentido à Rodoviária Velha.

Gabriel foi abordado pela PM no cruzamento da Rua General Osório com Rua Major Gote após um cerco, porém com ele nada foi encontrado. Ao verificar as câmeras de monitoramento do Olho Vivo, os militares viram nas imagens o suspeito jogar algo em uma lixeira. Os policias foram ao local, acharam o perfume e realizaram a prisão de Gabriel.


  • Galeria
  • Galeria
Fonte e Fotos: Toninho Cury