Travesti de 19 anos é detido com celular furtado

O incidente ocorreu na tarde desta terça-feira (19).

28/11/2018 - 10h24

Travesti de 19 anos é detido com celular furtado

Um travesti de 19 anos foi detido na tarde desta terça-feira (27), pela Polícia Militar por suspeita de receptação. Com o suspeito foi encontrado um celular Samsung J2 Prime com registro de furto.

A proprietária do celular, uma moça de 22 anos, foi quem acionou a Polícia Militar (PM) e relatou que há dois meses teve o aparelho furtado em um bar no balão do Cristavo e que havia acabado de visualizar o travesti postando uma foto no Facebook de um aparelho idêntico ao seu.

A moça entrou em contato com o travesti informando sobre a coincidência, pedindo para ver o aparelho e que tinha como provar através da nota fiscal. Neste momento, o travesti recusou mostrar o celular passando a ameaçar a moça.

A PM compareceu ao local e após abordar o travesti, os militares encontraram no bolso da calça, o aparelho. Ao conferir o numero do IMEI, ficou constatado que o celular é o mesmo que havia sido furtado da moça.

Em conversa com os militares, o travesti disse que adquiriu o aparelho em um grupo denominado “Brechó das Patricinhas”, no aplicativo Facebook, pelo preço de R$150,00. Diante dos fatos, o travesti Patrick Gonçalves de Oliveira, 19 anos, foi detido e encaminhado para a delegacia suspeito de receptação e o aparelho recuperado foi apreendido.

Fonte e Fotos: Toninho Cury