Familiares criam campanha virtual para custear cirurgia de criança que feriu olhos com garrafa

Eduarda se feriu após uma garrafa pet que continha garapa azeda explodir e atingir-lhe rosto.

Caio Machado
27/11/2018 - 15h23

Familiares criam campanha virtual para custear cirurgia de criança que feriu olhos com garrafa

Os familiares de Eduarda necessitam da ajuda da população de Patos de Minas para custear uma cirurgia de vitrectomia para a criança de apenas um ano.

Eduarda sofreu um acidente doméstico que quase ceifou-lhe a vida após uma garrafa pet que continha garapa azeda explodir e atingir-lhe rosto, causando grande dano à visão.

A criança ficou quase uma semana internada e após perder parte da visão, sofreu descolamento de retina e ficou com um furo em um dos olhos.

Ela passará por uma cirurgia de emergência na próxima quarta-feira (28). A operação de vitrectomia custa 15 mil reais e será executada na Retina Clinic em Uberlândia.

Os pais de Eduarda são jovens e filhos de agricultores e não possuem condições financeiras de pagar pelo procedimento.

Foi criada uma campanha no site Vakinha Virtual com o objetivo de arrecadar R$15.000,00 para custear o procedimento cirúrgico.

Para colaborar, acesse o link a seguir: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/cirurgia-eduarda?utm_campaign=facebook&utm_content=415201&utm_medium=website&utm_source=social-shares&fbclid=IwAR2YP7NenIex7VEN4e9_SlRrexKDAvMI7SnGcxBxMawy46sGJm8KDMNjmgg

Outra forma de ajudar é depositando qualquer quantia diretamente na conta de Maria Neusa Pinheiro de Almeida na Caixa Econômica Federal, Conta 001367565 Operação 013, Agência 0142.