Homem é flagrado com TV enrolada em lençol e após ser preso, PM localiza joias sem procedência

O suspeito tentou se esconder em uma escola durante as buscas dos policiais.

Caio Machado
26/11/2018 - 15h44

Homem é flagrado com TV enrolada em lençol e após ser preso, PM localiza joias sem procedência

Na tarde desta segunda-feira (26), um homem de 31 anos foi preso por suspeita de ter furtado um aparelho de TV em uma casa do Bairro Cidade Nova. Os militares também encontraram um anel sem procedência, que fez com que diversas joias furtadas fossem encontradas na casa do suspeito.

Segundo o sargento Faria, um transeunte acionou a Polícia Militar (PM) relatando que havia visto um homem em atitude suspeita carregando uma TV enrolada em um lençol, na Avenida Presidente Tancredo Neves.

Guarnições da PM deslocaram até o local e após o suspeito avistar uma das viaturas, entrou em uma escola para se esconder. Os militares adentraram no local e abordaram o suspeito e localizaram a TV que havia sido furtada.

Em conversa com os policiais, o suspeito confessou o crime e levou os militares até uma casa situada na Rua Eliéser José de Santana, onde ele havia furtado o televisor. Para entrar no local, que se encontrava vazio, o suspeito disse que pulou o muro e arrombou a porta da cozinha.

Durante buscas, os militares encontraram um anel que o suspeito não soube explicar a origem. Ao se deslocarem até a casa do suspeito na Rua dos Pinheiros, no Bairro Alto da Colina, os militares encontraram diversas joias.

Elton José da Silva, de 31 anos, relatou que havia furtado os itens no último dia 23 em uma casa na Rua Ilídio Pereira da Fonseca, Bairro Nova Floresta. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e as joias foram apreendidas.


  • Galeria
  • Galeria
Fonte e Fotos: Toninho Cury