Homem tenta roubar funcionária de loja, mas é preso pela PM no Bairro Brasil

O incidente ocorreu numa loja situada na Avenida Brasil.

26/11/2018 - 14h54

Homem tenta roubar funcionária de loja, mas é preso pela PM no Bairro Brasil

Um homem de 27 anos foi preso na tarde dessa segunda-feira (26), pela Polícia Militar (PM) após tentar furtar um celular de uma funcionária de uma loja que fica na Avenida Brasil, Bairro Brasil.

A vítima de 24 anos, disse que indivíduo entrou na loja trajando calça jeans e uma camiseta verde. Em certo momento, com a mão na cintura, simulando estar armado, anunciou o assalto dizendo para a moça passar o celular.

Ao negar a exigência, o suspeito a ameaçou e determinou para ela entrar no banheiro senão a mataria. Assustada, a vítima começou a gritar momento que o autor fugiu do local sem levar nada.

Uma testemunha percebeu a ação e começou a seguir o suspeito, que percebeu a ação e jogou um objeto dentro de um lote que fica na esquina da Avenida Brasil com a Rua Ouro Preto.

A testemunha disse ainda que antes do suspeito praticar o crime, ele permaneceu do lado de fora da loja, encostado em um muro por aproximadamente uma hora, provavelmente aguardando o momento certo de praticar o roubo.

De posse das características, os militares fizeram rastreamentos e o suspeito foi localizado na Rua Vereador João Pacheco.

Em conversa com os militares, Samuel Wendell Camargo de Lima, 27, negou que tenha tentado roubar a funcionária.

Ele disse apenas que entrou na loja para pedir dinheiro e que a funcionária assustou. A faca foi encontrada no lote onde a testemunha relatou que ele havia dispensando.

Diante dos fatosSamuel Wendell Camargo de Lima foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.


  • Galeria
Fonte e Fotos: Toninho Cury