Homem de 50 anos é preso após furtar caixas de bombons de farmácia

O suspeito relatou que já havia vendido as mercadorias.

26/11/2018 - 14h25

Homem de 50 anos é preso após furtar caixas de bombons de farmácia

Na tarde desta segunda-feira (26), um homem de 50 anos foi preso após furtar duas caixas de bombons de uma farmácia localizada na Rua Sergipe, Bairro Cristo Redentor. Após ser preso, João Marcos Botelho confessou o furto e disse que já havia vendido os bombons.

O funcionário do estabelecimento foi quem acionou a polícia relatando que um indivíduo entrou na farmácia e furtou duas caixas de bombons. Ao verificar as imagens do sistema de segurança, os militares conseguiram obter detalhes da descrição do suspeito, que possuía pele morena, cabelo curto de cor preta e estava trajando bermuda bege e blusa de frio preta.

Durante os rastreamentos, o suspeito João Marcos foi localizado na esquina da Rua Prefeito Camundinho com a Rua Brito Moreira. Em conversa com os militares, João confessou o furto e disse que vendeu os bombons por 14 reais para uma pessoa o qual não quis informar a identidade. Durante a abordagem, João colocou algo na boca e engoliu. Diante dos fatos, João Marcos Botelho, de 50 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Fonte e Fotos: Toninho Cury