CRAS IV terá nova sede nesta segunda-feira

A inauguração do CRAS IV será realizada às 17h.

26/11/2018 - 10h52

CRAS IV terá nova sede nesta segunda-feira

Com uma nova sede própria de 165,30m², o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS IV) vai passar a funcionar, a partir desta segunda-feira (26), em novo endereço. A Unidade fará seus atendimentos na rua Aprígio José da Silva, 28, esquina com a Avenida Afonso Queiroz, no bairro Jardim Panorâmico.

Com estrutura moderna, o novo CRAS IV é composto por acesso coberto, recepção, sala de atendimento familiar, sala multiuso, sala de coordenação/administração, almoxarifado, copa, área de serviço coberta, sanitário masculino/feminino, sanitário com acessibilidade masculino/ feminino, espaço externo coberto, jardim e área de circulação. O serviço é responsável por organizar as atividades assistenciais de pessoas em vulnerabilidade ou risco social e tem o objetivo de atender famílias que necessitem do auxílio social.

A inauguração do CRAS IV será realizada às 17h. A unidade atenderá à população dos bairros Afonso Queiroz, Antônio Caixeta, Belvedere, Boa Vista, Campos Elíseos, Centro, Cidade Jardim, Cônego Getúlio, Distrito Industrial II, Eldorado, Jardim Centro, Jardim Céu Azul, Jardim dos Andrades, Sebastião Amorim, Jardim Panorâmico, Jardim Peluzzo, Jardim Recanto, Morada da Serra e Residencial Gramado a partir desta terça-feira (27) no horário de 07h às 18h.

Fonte e Fotos: ASCOM Prefeitura de Patos de Minas