Jovem de 16 anos é detido após agredir e tentar sufocar a própria mãe com uma almofada

O incidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (16), no Bairro Várzea.

15/11/2018 - 11h47

Jovem de 16 anos é detido após agredir e tentar sufocar a própria mãe com uma almofada

Um adolescente de 16 anos foi detido na tarde desta quarta-feira (14), no Bairro Várzea, após agredir e tentar sufocar a mãe com uma almofada. Bastante transtornado, o adolescente deu muito trabalho à polícia e chegou a ameaçar e jogar água em um profissional da imprensa.

O sargento Romeu Araújo disse que a mãe foi quem acionou a Polícia Militar (PM). Ela relatou que o filho chegou nervoso em casa tentando quebrar alguns pertences.  Ao repreender o filho, ele partiu para cima dela e a agrediu.

A vítima descreveu ainda que o filho pegou uma almofada no sofá e tentou sufocá-la. De imediato, os militares foram até o local e encontraram o filho mexendo na porta do quarto.

Na primeira tentativa de abordagem, o adolescente colaborou, porém ao perceber que ia ser algemado, tentou resistir, sendo necessário o uso da força física por parte dos militares para contê-lo.

No trajeto para a delegacia, o jovem continuou nervoso chutando o compartimento da viatura. Mesmo na cela da delegacia, o filho não parou de dar trabalho, ainda muito nervoso, ele não parava de ameaçar e até chegou a jogar água no rosto de um repórter.

Devido ao transtorno, os militares pediram apoio e uma unidade do SAMU compareceu na Delegacia de Polícia Civil e medicou o adolescente.

Fonte e Fotos: Toninho Cury