Patense Carlinhos Amorim lança o CD “Armistício” em parceria com o músico Paulo Henrique Queiroz

O disco será lançado em Belo Horizonte nesta próxima sexta-feira (16).

13/11/2018 - 15h16

Patense Carlinhos Amorim lança o CD “Armistício” em parceria com o músico Paulo Henrique Queiroz

Na próxima sexta-feira (16), no espaço casaNossa, em BH (Av. Consul Antônio Cadar, 173 – no São Bento) a dupla Paulo Henrique Queiroz e Carlinhos Amorim, lançará o CD “Armistício”. Nesses tempos de disputas e polarização, este verdadeiro tratado de paz musical promete unir gregos e baianos, ao ritmo de canções originais e inusitadas.

O disco vem recheado de canções que vão do Pop ao Reggae, passando pelo Blues, Tango e MPB, atestando toda versatilidade de Paulo Henrique Queiroz como um compositor eclético, que faz poesia a partir de notas e ideias que fogem ao senso comum, além da interpretação de Carlinhos Amorim, uma nova voz marcante que revela um artista maduro e seguro do seu estilo e gosto musical.

Com produção musical e arranjos de Rogério Delayon, o CD ainda conta com a participação especial de músicos de renome, como o baixista Oswaldo Amorim e os metais de Chico Amaral e Paulo Márcio “Trompete”.

Neste show de lançamento, as nove canções serão apresentadas pela dupla, acompanhados pela banda que atuou na gravação, que também brindará o público com um selecionado repertório que celebra os seus 15 anos de carreira, coroados em grande estilo.

 

Lançamento do CD Armistício

Onde: espaço casaNossa - Av. Consul Antônio Cadar, 173 São Bento, BH, MG

Quando: sexta-feira, 16 de novembro de 2018, às 20h (abertura da casa às 17h)

Quanto: R$ 25,00 (vinte e cinco reais), com direito a um CD de brinde

Os ingressos podem ser adquiridos clicando aqui.

 

Contatos:

 

Paulo Henrique Queiroz: (31) 98429-3991

Carlinhos Amorim: (31) 98644-7200


  • Galeria
Fonte e Fotos: Paulo Alvares