Homem de 48 anos é preso após tentar furtar carne em hipermercado da Avenida Marabá

O suspeito havia furtado o mesmo estabelecimento na data anterior.

13/11/2018 - 14h47

Homem de 48 anos é preso após tentar furtar carne em hipermercado da Avenida Marabá

Um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) nesta última terça-feira (13/11), por suspeita de tentar furtar um pacote de carne em um hipermercado situado na Avenida Marabá. Segundo os funcionários do local, no dia anterior (12), o mesmo suspeito também havia cometido um furto no local. 

Segundo as informações do boletim de ocorrência, uma funcionária do estabelecimento flagrou o suspeito Ricardo Nascentes Ferreira da Silva tentando sair do local com um pacote de carne dento do capacete sem efetuar o pagamento. Ele teria passado por um caixa sem atendente, pegado uma sacola, ido até o banheiro e, em seguida, tentado sair com o produto furtado. 

De imediato Ricardo foi abordado pela funcionária e alegou que teria pagado pelo produto, porém não apresentou comprovante. Diante do fato, a PM foi acionada e prendeu o suspeito por tentativa de furto.  

Segundo o diretor do hipermercado, na data anterior, Ricardo teria praticado um furto de carne no local e retornado nesta terça-feira para tentar praticar o mesmo crime. Diante dos fatos, Ricardo foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para demais providências. 


  • Galeria
Fonte e Fotos: Toninho Cury
Texto: André Amâncio