Homem com mais de dez passagens policiais é preso após furtar caixa de ferramentas no Bairro Lagoa Grande

O suspeito de 26 anos foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar.

Caio Machado
13/11/2018 - 09h30

Homem com mais de dez passagens policiais é preso após furtar caixa de ferramentas no Bairro Lagoa Grande

Um homem de 26 anos foi preso na manhã desta terça-feira (13), por suspeita de furtar uma caixa de ferramentas no Bairro Lagoa Grande.

De acordo com o cabo Helder, a Polícia Militar (PM) foi solicitada para efetuar a prisão de um suspeito de ter cometido um furto que havia sido cercado por populares entre as ruas Espirito Santo e Ceará.

Os militares se deslocaram até o local e prenderam o suspeito Pedro Henrique do Carmo Sobrinho, de 26 anos, que possuía um mandado de prisão em aberto expedido no dia 07 de novembro.

A PM foi informada pela vítima do furto que enquanto efetuava a descarga de um caminhão na Rua Sergipe, o suspeito tentou furtar uma caixa de ferramentas com uma parafusadeira e uma furadeira.

Ao deparar-se com a vítima, Pedro Henrique largou a caixa de ferramentas no chão e saiu correndo. Populares perceberam a ação e seguraram o suspeito.

Pedro Henrique havia deixado o Presídio Sebastião Satiro no último dia 06 de novembro. Ele possui dez passagens pelo crime de furto e diversas outras por crimes como tráfico de drogas e lesão corporal.

Diante do ocorrido, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e as ferramentas furtadas foram apreendidas.


  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
Fonte e Fotos: Toninho Cury