PM prende suspeito de tentar furtar uma loja pela segunda vez no mesmo dia

Durante a manhã o suspeito havia ido até a loja de materiais de construção e furtado uma torneira.

09/11/2018 - 15h14

PM prende suspeito de tentar furtar uma loja pela segunda vez no mesmo dia

A Polícia Militar prendeu um homem de 49 anos na tarde dessa sexta-feira (09/11), suspeito de tentar furtar uma loja pela segunda vez no mesmo dia. Davi Alves Pereira já possui várias passagens pela polícia e, segundo os funcionários, ele estaria cometendo furtos na loja semanalmente.

Segundo informações do Cabo Rezende, durante a manhã o suspeito havia ido até a loja de materiais de construção e furtado uma torneira. Por volta do meio dia, ele retornou para tentar praticar o crime novamente, porém os funcionários acionaram a polícia.

Os militares chegaram rapidamente à loja e prenderam o suspeito. Com ele, os policiais ainda apreenderam um “salamitos”, que provavelmente foi furtado em algum supermercado.

Segundo os funcionários, Davi frequentemente comete furtos no local. Nos últimos três meses ele estaria furtando produtos na loja semanalmente.

Na delegacia, Davi deu trabalho para os militares ao mentir o nome quatro vezes. Davi já possui várias passagens pelo mesmo tipo de crime e é dependente químico.


  • Galeria
  • Galeria
Fonte e Fotos: Toninho Cury
Texto: André Corrêa