Bandidos atiram duas vezes em assalto a relojoaria ao lado do Mercado Municipal

Após a ação, os criminosos fugiram numa motocicleta.

Igor Nunes
08/11/2018 - 13h55

Bandidos atiram duas vezes em assalto a relojoaria ao lado do Mercado Municipal

A relojoaria da Praça Santana, ao lado do Mercado Municipal, no Centro de Patos de Minas, foi novamente alvo de assaltantes. Desta vez, os criminosos fugiram levando dois mostruários de joias. Um funcionário atirou spray de pimenta contra os criminosos, que fugiram da ação. O fato aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (08/11).

O repórter Toninho Cury apurou que os dois chegaram de moto e vestidos de capa de chuva. Eles pararam a moto em frente a relojoaria e entraram. Os criminosos efetuaram dois tiros e quebraram o vidro do balcão, pegando dois mostruários de joias.

Os criminosos ainda foram até o caixa, só que foram surpreendidos pela funcionária, que jogou spray de pimenta neles. Após a reação, os criminosos evadiram na motocicleta. A Polícia Militar está colhendo imagens para tentar identificar os suspeitos do crime. A ação também foi visualizada pelo sistema de Olho Vivo, que vai ajudar nos rastreamentos e investigação. Até o momento, ninguém foi preso. A perícia da Polícia Civil está no local para colher indícios que ajudem a identificar os criminosos. Os policiais civis também estão no local para dar início às investigações.


  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria