Onnet Telecom inaugura filial em Patos de Minas e oferece ultra banda larga via fibra ótica

A empresa de telecomunicações disponibilizará serviços de ultra banda larga com velocidades a partir de 100MB a preços populares.

07/11/2018 - 11h42

Onnet Telecom inaugura filial em Patos de Minas e oferece ultra banda larga via fibra ótica

Na manhã desta quarta-feira (07), a Onnet Telecom realizou a inauguração regional dos serviços que serão oferecidos em Patos de Minas. O evento ocorreu na loja matriz instalada na Rua Major Gote, 110, ao lado do Posto Água Limpa.

A solenidade de inauguração contou com a presença de funcionários e membros da Onnet, figuras públicas, políticos e comunicadores. Após a abertura da faixa, uma queima de fogos de artifício celebrou o início das atividades da empresa patrocinense em solo patense.

Inicialmente a Onnet Telecom oferecerá o serviço de ultra banda larga via fibra ótica a preços populares e dentro de alguns meses, telefonia. Futuramente, também será disponibilizado televisão por assinatura via fibra ótica.

Dalmo Arvelos, diretor executivo da filial patense, relata que 40% do município de Patos de Minas já foi cabeado e que a cobertura completa se dará até o meio do ano que vem. Ele também afirma que um dos grandes diferenciais da Onnet está na aproximação que eles possuem com os clientes.

“Costumamos dizer que somos uma empresa bairrista, por estarmos sempre perto dos clientes. Tanto que para reforçar esta ideia, de início já inauguramos as lojas da Rua Major Gote, no centro e a loja da Avenida Afonso Queiroz, 145, no Bairro Antônio Caixeta”, detalhou Dalmo.

Para o vice-prefeito Paulo Mota, a chegada da empresa de telecomunicações em Patos de Minas é importante para aquecer o setor, reduzir os preços e fomentar a qualidade da concorrência, haja vista as inúmeras reclamações dos serviços de internet registradas na cidade.

“A Onnet Telecom conta com um quadro de 200 funcionários nas sete cidades em que está presente, e além de trazer mais emprego e renda para os trabalhadores da cidade, estimulará a melhoria dos serviços e de oferta, devido à presença de empresas concorrentes”, disse Paulo Mota.

Mais informações pelo telefone: 34 3814-2050 ou pelo site: http://onnetmais.com.br/


  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
Texto e fotos: Caio Machado