Ossada localizada em zona rural de Patrocínio pode ser de jovem desaparecido no mês de outubro

Os restos mortais foram encontrados por investigadores da Polícia Civil que investigam o sumiço de Wendel Gustavo Corrêa da Silva, de 17 anos.

05/11/2018 - 16h32

Ossada localizada em zona rural de Patrocínio pode ser de jovem desaparecido no mês de outubro

Na tarde desta segunda-feira (05), uma equipe de investigadores da Polícia Civil designada para apurar as causas do desaparecimento do menor Wendel Gustavo Corrêa da Silva, 17, localizou uma ossada humana no local indicado por uma testemunha que não quis se identificar, tratando-se, possivelmente, dos restos mortais do desaparecido.

Wendel está desaparecido desde o dia 16 de outubro de 2018 em Patrocínio, e durante as investigações que ainda estão em andamento, os investigadores obtiveram informações de que o garoto poderia ter sido vítima de homicídio.

O corpo foi localizado na zona rural próximo ao Bairro Jardim Esplanada e após os trabalhos da perícia, a ossada foi recolhida e enviada para o posto médico legal de Patrocínio a fim de que sejam elaborados os exames necessários para a identificação do cadáver.

A Polícia Civil ressalta que o local em que a ossada foi localizada é comumente utilizado como desova por criminosos da região, razão pela qual não se pode afirmar ainda que se trata dos restos mortais de Wendel, somado também ao avançado estado de decomposição do corpo.

Fonte e Fotos: ASCOM Polícia Civil