Campanha busca arrecadar doações e reformar casa de mãe solteira com quatro filhos em Lagoa Formosa

Tatiane é mãe de quatro filhos: Antônio de 12 anos, João de dez anos, Maria de oito anos e Miguel de quatro anos.

Caio Machado
01/11/2018 - 16h37

Campanha busca arrecadar doações e reformar casa de mãe solteira com quatro filhos em Lagoa Formosa

Familiares e amigos estão realizando uma campanha em prol de uma mãe solteira com quatro filhos que precisa de doações diversas para se estabilizar financeiramente em Lagoa Formosa.

Tatiane Clara Rodrigues, tem 31 anos, e é mãe de quatro filhos: Antônio de 12 anos, João de dez anos, Maria de oito anos e Miguel de quatro anos, e residia em Uberaba até se desequilibrar financeiramente.

Ao voltar para Lagoa Formosa, Tatiane foi morar com o pai do filho mais novo, porém foi agredida no último dia 27 de outubro e expulsa da casa do ex-companheiro.

Tito, pai de Tatiane, se encontra em uma casa de repousos e o imóvel que residia na Rua João Gomes da Cruz foi vandalizado e está inutilizado para se residir.

Sensibilizada com a história da família, a senhora Rosária acolheu a moça e os filhos em casa e ofereceu um emprego para que Tatiane pudesse recomeçar.

Como as despesas para manter Tatiane e os filhos na casa de Rosária são altas demais, uma campanha está sendo realizada para restaurar a casa de Tito e arrecadar itens para a família.

A família precisa de diversos tipos de ajuda e doações como mão de obra para limpar e reparar a casa, bem como religar a água e energia do local.

Para a reforma do imóvel também é necessário um vaso sanitário, uma pia, latas de tinta para a pintura, lâmpadas, além dos móveis e utensílios básicos para cozinha.

Interessados também podem doar alimentos, roupas, calçados e brinquedos para os quatro filhos de Tatiane, diretamente na casa de Rosária, situada na Rua João Corrêa Perez, 342, Bairro Planalto ou combinar pelo telefone (34) 99925-0859 (WhatsApp).


  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria