Dupla é presa após furtar dinheiro e celular de vítima no Mercado Municipal

O celular furtado da vítima foi danificado durante a abordagem policial.

Caio Machado
01/11/2018 - 09h34

Dupla é presa após furtar dinheiro e celular de vítima no Mercado Municipal

Nesta última quarta-feira (31), a Polícia Militar (PM) prendeu dois homens de 37 e 39 anos suspeitos de terem furtado um homem no centro de Patos de Minas. O celular furtado da vítima foi danificado durante a abordagem policial.

Segundo informações do boletim de ocorrência, militares que realizavam um patrulhamento pela Praça Santana foram solicitados por um homem alegando que havia sido furtado do interior do Mercado Municipal.

A vítima relatou que após tirar a carteira do bolso para pagar um pastel, dois suspeitos aproveitaram da distração dele para furtar a quantia de R$300 em dinheiro e um telefone de cor preta da marca Multilaser.

Diante das informações e em posse das características obtidas por meio do relato da vítima do furto e de outra testemunha, a PM conseguiu localizar os suspeitos Cleber Fernaldo Alves, 39, e Fábio Júnio de Souza, 37, ainda nas proximidades do Mercado Municipal.

Durante as buscas, os policiais localizaram a quantia de R$70 no bolso de Cleber e perceberam quando o suspeito Fábio arremessou o celular contra a calçada, deixando o aparelho praticamente destruído.

Ambos com passagens anteriores pelo crime de furto, os suspeitos foram presos em flagrante delito e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.


  • Galeria
Fotos: Toninho Cury