PM cumpre mandado e apreende drogas e equipamentos de videomonitoramento no Bairro Jardim Esperança

O mandado foi cumprido em uma residência situada na Rua Acari.

31/10/2018 - 10h38

PM cumpre mandado e apreende drogas e equipamentos de videomonitoramento no Bairro Jardim Esperança

Na tarde desta terça-feira (30), a Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência do Bairro Jardim Esperança, prendendo duas pessoas e apreendendo buchas de maconha, porção de haxixe e um conjunto de equipamentos de videomonitoramento.

De posse da ordem judicial, os militares foram até casa situada na Rua Acari, mas não encontraram o alvo. Em contato com a mãe do alvo e residente da casa, a mesma ficou bastante nervosa e começou a gritar e desrespeitar os policiais, sendo detida por desacato.

Foi preciso o uso de força física para dominar a mãe e o filho dela foi detido por tentar intervir, sendo que a Polícia também teve que usar da força física para contê-lo.

Em seguida, a PM realizou uma varredura e na garagem da casa, foi encontrada uma porção pequena de maconha, e na sala, dentro de um vaso foi localizada uma porção de haxixe.

Continuando as buscas, em um quarto nos fundos da casa, entre algumas garrafas de cerveja, foi encontrado um tablete de maconha.

No local, os militares recolheram um conjunto de equipamento de vídeo que segundo a polícia era usado no monitoramento de ações. A moradora e o filho foram conduzidos para a delegacia e liberados após o registro da ocorrência.


  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
Fonte e Fotos: Toninho Cury