Dupla é presa por suspeita de furtar motocicleta e talão de cheques

Os suspeitos foram presos na manhã desta terça-feira (30).

Caio Machado
30/10/2018 - 11h00

Dupla é presa por suspeita de furtar motocicleta e talão de cheques

Dois homens de 39 e 26 anos foram presos durante a manhã desta terça-feira (30), por suspeita de terem furtado uma motocicleta e um talão de cheques.

Segundo informações do sargento Faria, guarnições da Polícia Militar (PM) efetuavam patrulhamentos para localizar dois suspeitos de terem furtado uma motocicleta durante a noite.

Na parte da manhã, os militares chegaram a localizar no Bairro Nossa Senhora Aparecida, a caixa que era utilizada na motocicleta para carregar pães.

Por volta das 9h, a PM recebeu a informação de que um homem estava mexendo em uma motocicleta no Parque Ecológico do Bairro Jardim Paulistano.

Uma viatura foi até o local e abordou o suspeito de 39 anos, Rafael Júnio de Jesus, conhecido como “Locação” e apreendeu o veículo furtado.

As diligências continuaram e após denúncias, o outro envolvido no furto foi localizado no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Em posse do suspeito Cláudio Willian Gomes da Silva, de 26 anos, os militares localizaram um talão de cheques que havia sido furtado do interior de um automóvel na Rua Acre.

A dupla foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi conduzida para o pátio credenciado ao Detran e o talão de cheques apreendido.


  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
Fonte e Fotos: Toninho Cury