Homem de 46 anos é detido ao tentar furtar matérias no depósito de empresa no Bairro Planalto

O suspeito foi levado para o Presídio Sebastião Satiro após ser autuado.

30/10/2018 - 10h11

Homem de 46 anos é detido ao tentar furtar matérias no depósito de empresa no Bairro Planalto

Na tarde desta segunda-feira (29), a Polícia Militar (PM) deteve um homem de 46 anos, suspeito de furtar materiais do depósito de uma empresa que fica localizada na Avenida JK, Bairro Planalto.

O funcionário que reside na empresa foi quem acionou a PM, informando que dois indivíduos furtaram vários materiais que estavam dentro do baú de um caminhão que estava estacionado no pátio da empresa.

Ainda de acordo com o funcionário, um dos indivíduos percebeu a presença dele e saiu correndo em direção ao trevo da pipoca, não sendo mais localizado. O outro suspeito tentou sair do local entrando em veículo Fita Strada de cor azul, mas foi contido até a chegada da polícia.

Em conversa com os militares, Edinir Gomes Ferreira disse que um indivíduo ligou para ele solicitando que buscasse no local alguns materiais recicláveis e para levá-los a um ferro velho no Bairro Jardim Paulistano. Edinir não soube passar informações sobre o solicitante.

Os materiais que ele levaria eram 16 placas de alumínio, uma bateria, uma corda, um galão, um alternador, um cabo de ligar energia de câmera fria de caminhão e um pneu.

Diante dos fatos, Edinir Gomes Ferreira, 46 anos foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e posteriormente levado para o presídio Sebastião Satiro após ser autuado pelo delegado de plantão.

Fonte e Fotos: Toninho Cury