Idoso agredido é preso após PM constatar mandado em aberto; agressores são liberados

O incidente ocorreu na última segunda-feira (22).

23/10/2018 - 12h02

Idoso agredido é preso após PM constatar mandado em aberto; agressores são liberados

Um homem de 60 anos foi socorrido até a UPA no final da tarde da última segunda-feira (22), após ser agredido por dois indivíduos, que acabaram detidos. Posteriormente, a vítima das agressões também foi detida, pois contra ela havia um mandado de prisão em aberto.

A Polícia Militar (PM) recebeu várias denúncias informando que um homem havia sido agredido na Rua Natal, porém chegando ao local, os suspeitos já haviam evadido e a vítima já havia sido socorrida até a UPA.

Pouco tempo depois, a PM recebeu novas denúncias informando que os suspeitos de terem cometido as agressões haviam retornado para a Rua Natal. De imediato uma guarnição foi ao local e conseguiu abordar os suspeitos, que foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Segundo as informações, os envolvidos estavam consumindo drogas e bebidas alcoólicas quando se desentenderam por motivos fúteis, quando um dos suspeitos segurou a vítima e o outro desferiu uma garrafada na cabeça dela, causando cortes no supercílio esquerdo e na testa.

Em contato com a vítima na UPA, ficou constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, Alves Venucio Genel, 60, foi preso e conduzido à delegacia. Os agressores foram ouvidos e liberados.


  • Galeria
Fonte e Fotos: Toninho Cury