Homem de 37 anos é preso após furtar bicicleta no Bairro Cristo Redentor

O suspeito foi preso e localizado no Bairro Santa Luzia.

23/10/2018 - 10h35

Homem de 37 anos é preso após furtar bicicleta no Bairro Cristo Redentor

Na noite desta segunda-feira (22), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 37 anos suspeito de furto após recuperar uma bicicleta no Bairro Santa Luzia.

De acordo com o cabo Leonardo, um servente de pedreiro chegou ao trabalho na parte da manhã e deixou a bicicleta na garagem da casa que fica na Rua Sergipe, Bairro Cristo Redentor, com o portão eletrônico fechado.

No fim da tarde, ao sair do serviço, o trabalhador notou que a bicicleta havia sumido. Após verificar as imagens do circuito de segurança da casa, a vítima percebeu que num momento de descuido, a dona da casa saiu com o veículo e deixou o portão destrancado.

Neste intervalo, um indivíduo passou, furtou a bicicleta e saiu em direção a Avenida Arlindo Porto. A PM foi acionada e durante os rastreamentos, os militares conseguiram localizar o suspeito que ainda estava em posse da bicicleta na Rua Paraíba, Bairro Santa Luzia.

Diante dos fatos, Hadeilton Átila Guedes Monteiro, de 37 anos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, por suspeita de furto e a bicicleta apreendida para ser devolvida ao proprietário.

Fonte e Fotos: Toninho Cury