Militares abordam motociclista e apreendem meio quilo de maconha

O suspeito trafegava pela Avenida Marabá em atitude suspeita.

Toninho Cury
20/10/2018 - 10h18

Militares abordam motociclista e apreendem meio quilo de maconha

Um rapaz de 18 anos foi preso nesta noite de sexta-feira (19-10) pela Polícia Militar, suspeito de tráfico de drogas. Com ele, os militares apreenderam aproximadamente meio quilo de maconha, balança de precisão, dinheiro e outros materiais.

Sargento Carlos Henrique disse que a Polícia Militar fazia patrulhamento pela Avenida Marabá e que em certo momento visualizaram um indivíduo em uma motocicleta Honda Twister em atitude bastante suspeita.

Ao perceber a presença policial, o indivíduo mudou de atitude e ficou olhando para frente e para trás, gerando desconfiança aos militares. Foi feito o acompanhamento e, após tentar fugir, o suspeito foi abordado na avenida de acesso ao Bairro Alto da Serra.

Durante a abordagem, o suspeito tirou da cintura e dispensou um tablete de maconha no meio do gramado da avenida. Ainda com ele, no momento da abordagem, os militares encontraram na carteira de bolso a quantia de R$478,00.

Em conversa com os militares, o rapaz confessou que na casa onde reside, havia mais droga. Os militares deslocaram a casa e no quarto do rapaz foram encontrados mais cinco tabletes, totalizando quase meio quilo de maconha, além de anotações relativas ao comércio de droga, duas chaves mixas e outros materiais.

Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e o rapaz foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.


  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
Fotos e informações: Aislan Henrique