Criminosos invadem empresa e roubam dinheiro, aliança e celulares

Os bandidos fugiram do local numa motocicleta.

Toninho Cury
20/10/2018 - 10h10

Criminosos invadem empresa e roubam dinheiro, aliança e celulares

Nesta tarde de sexta-feira (19-10), dois bandidos assaltaram uma empresa que fica na Avenida Presidente Tancredo Almeida Neves, Bairro Cidade Nova. Eles levaram uma aliança, um celular e uma quantia significativa em dinheiro.

De acordo com a ocorrência, um indivíduo armado entrou na empresa trajando blusa de manga longa de cor cinza, calça jeans, botinas suja de cimento, capacete com a viseira aberta e com óculos escuro.

Primeiramente, o bandido rendeu duas vítimas que estavam em uma antessala e as ordenou a ir para outro recinto onde estava o proprietário da empresa. Depois o bandido obrigou as vítimas irem em direção ao escritório, momento que chegou outra vítima a qual também foi rendida e teve a aliança roubada.

O bandido obrigou o proprietário a abrir o cofre.  Todo o dinheiro foi colocado em uma sacola plástica que o bandido tirou do bolso da calça. Após o roubo, o criminoso saiu do local e fugiu junto com o comparsa que estava lhe esperando do lado de fora em uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha. Os bandidos fugiram em direção aos Bairros Jardim Paulistano e Vila Rosa.

De acordo com o proprietário, o dinheiro levado seria usado no pagamento de funcionários e boletos da empresa. Rastreamentos ainda estão sendo feitos no intuito de localizar os autores. Imagens de câmeras de segurança de empresas vizinhas podem ajudar a polícia a identificá-los.


  • Galeria