Adolescente é apreendido com diversos materiais furtados de residencia no Bairro Santa Helena

Um comparsa do adolescente infrator conseguiu fugir da abordagem policial.

Toninho Cury
20/10/2018 - 10h02

Adolescente é apreendido com diversos materiais furtados de residencia no Bairro Santa Helena

Nesta noite de sexta-feira (19-10), a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos e recuperou vários objetos furtados de uma residência no Bairro Santa Helena. A Polícia ainda está à procura do outro indivíduo que conseguiu fugir da abordagem.

Sargento Faria disse que a Polícia Militar fazia patrulhamento na avenida principal do Bairro Quebec e que em certo momento visualizou um indivíduo em atitude suspeita carregando algo nas costas embrulhado em um lençol.

Ao fazer o contorno na avenida para abordar o suspeito, o mesmo desapareceu entrando em um lote vago. Com apoio de outras guarnições, durante o rastreamento, os militares conseguiram abordar outro indivíduo suspeito na Avenida Prefeito Genésio Garcia, Bairro Coração Eucarístico, carregando também nas costas alguns objetos em um lençol. 

Em conversa o menor de 17 anos, o mesmo confessou que os objetos foram furtados em uma residência no Bairro Santa Helena. Os militares retornaram ao local onde o primeiro suspeito conseguiu desaparecer e lá no lote vago, foi encontrado um fogão laptop que foi  furtado na residência.

Além do fogão, foram recuperados liquidificador, balança, xícaras, bebidas e outros. De acordo com a polícia, a dupla aproveitou que o morador não estava na casa, pulou o muro e furtou todos esses objetos.

O adolescente apreendido não quis passar detalhes do comparsa, mas mesmo assim a polícia segue nos rastreamentos.


  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria