Após cumprimento de mandado, PM prende jovem de 26 e aprende diversas drogas

O suspeito foi preso no Bairro Alto da Colina.

19/10/2018 - 09h34

Após cumprimento de mandado, PM prende jovem de 26 e aprende diversas drogas

Na tarde dessa quinta-feira (18/10), a Polícia Militar cumpriu um mandado de busca e apreensão numa residência localizada na Rua Jacarandás, Bairro Alto da Colina, e prendeu um rapaz de 26 anos suspeito de tráfico de drogas e apreendeu diversos objetos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, no local os militares abordaram Victor Douglas Gonçalves Silva, alvo do mandado, e outros dois indivíduos. Um deles dispensou um cachimbo usado para consumir crack no pé de uma árvore.

Durante as buscas, foi localizado em uma almofada dentro do quarto de Victor, uma pedra semelhante à crack, além de R$45,00. Dentro da parede, foi encontrado um papelote de cocaína, sendo que Victor alegou ser para consumo próprio.

Em continuidade aos trabalhos, o cão farejador da PM conseguiu localizar dentro do gabinete de um computador uma balança de precisão. Foi apreendido ainda, um rolo de papel filme, material usado para embalar as drogas.

Diante dos fatos, Victor Douglas Gonçalves Silva foi preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas e todos os materiais apreendidos.

Fonte e Fotos: Toninho Cury
Texto: André Amâncio