Rapaz de 19 anos e preso após furtar bicicleta e ameaçar mulher grávida com faca

O suspeito foi preso no Bairro Nossa Senhora do Rosário.

16/10/2018 - 09h32

Rapaz de 19 anos e preso após furtar bicicleta e ameaçar mulher grávida com faca

Na tarde desta segunda-feira (15), um rapaz de 19 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Lagoa Formosa após furtar uma bicicleta e ameaçar uma mulher grávida com uma faca.

Segundo o tenente Wanderley, a PM foi acionada pela vítima relatando que um indivíduo moreno furtou-lhe a bicicleta que estava estacionada na Rua Clarimundo Fonseca, centro da cidade.

Durante o rastreamento, a PM foi acionada novamente devido ao fato que um indivíduo moreno invadiu uma residência de uma mulher grávida na Rua Zé Bernardo, Bairro Nossa Senhora do Rosário, e que pegou uma faca e estava ameaçando a mulher.

Imediatamente os militares foram para o local e abordaram o suspeito Lucimar Lelis Bomfim, de 19 anos. Por meio de levantamento e de imagens de segurança do furto, os policiais constataram que o suspeito da ameaça, também havia furtado a bicicleta.

Após ser reconhecido, Lucimar confessou que jogou a bicicleta em um matagal próximo a residência que havia invadido. Os militares foram no local indicado e encontraram a bicicleta furtada.

Lucimar Lelis Bomfim de 19 anos foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e a bicicleta devolvida para a vítima.


  • Galeria
  • Galeria
Fonte e Fotos: Toninho Cury