Rapaz é preso após passar a mão e agredir mulheres em festa de Carmo do Paranaíba

O suspeito passou a mão e agrediu uma jovem. Depois foi denunciado por outra, que ele também teria passado a mão.

Toninho Cury
14/10/2018 - 16h56

Rapaz é preso após passar a mão e agredir mulheres em festa de Carmo do Paranaíba

Nesta madruga de domingo (14-10), um homem de 28 anos natural de Diadema/SP, mas que reside na cidade de Carmo do Paranaíba foi preso pela Polícia Militar por estupro e por agressão. De acordo com a denúncia, Alan Aragão Oliveira passou a mão na nádega de uma mulher e agrediu outra durante uma festa próxima ao Parque de Exposições.

A Polícia Militar foi solicitada primeira por umas das vítimas, o qual relatou que durante a festa, foi agredida pelo suspeito. Ela disse que ao vê-la dançando, Alan começou a lhe filmar e tentou a acariciar. Ao ser reprimido, Alan a agrediu com um tapa no rosto. Após algum tempo, a vítima falou que Alan se aproximou de novo dela e tentou intimidá-la com atos obscenos.

Durante o atendimento da ocorrência, a Polícia Militar recebeu outra denúncia de outra mulher relatando que também foi vítima do autor. Ela disse que Alan se aproximou dela e passou a mão na nádega, porém no momento ficou com medo e não teve coragem de denunciá-lo.

Durante a prisão, populares tentaram agredir o suspeito, mas foram contidos e orientados pelos militares a não praticarem o ato. Diante dos fatos, Alan Aragão Oliveira, 28 anos, foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Aptos de Minas. Após ser ouvido pelo delegado de plantão, Alan foi autuado e levado para a penitenciaria na cidade de Carmo do Paranaíba.


  • Galeria