Homem fratura o braço após levar enxadada de vizinho no Bairro Caramuru

A vítima chegava em casa quando foi surpreendido pelo vizinho, que estava com a enxada na mão.

Igor Nunes
14/10/2018 - 16h50

Homem fratura o braço após levar enxadada de vizinho no Bairro Caramuru

Nesta noite de sábado (13-10),  um homem de 61 anos ficou ferido após ser atingindo por uma enxadada desferida por um desafeto. Evandro José da Cruz sofreu um corte e uma fratura no braço esquerdo. O autor da agressão já foi identificado, porém ainda não foi localizado pela polícia.

A própria vítima acionou a polícia, ela disse que estava se deslocando para a casa onde reside na Rua Caiapós, Bairro Caramuru e que em certo momento foi surpreendido na porta da casa pelo autor Thiago Pereira Silva, 31 anos que é seu  vizinho. 

De acordo com a ocorrência, Thiago se aproximou da vítima e disse “ Porque você vive chamando a polícia pra mim”. Neste instante, Evandro desceu da motocicleta e tentou conversar com Thiago que nervoso, pegou uma enxada e desferiu um golpe no braço esquerdo de Evandro, provocando um corte profundo e fratura.

Após agressão, o autor fugiu e a vítima foi tirada do local por uma pessoa e levada para uma casa na Rua Altiva de Deus, no Residencial Sorriso, onde foi socorrido e levado para o hospital Regional por uma equipe do SAMU.

A Polícia Militar segue nos rastreamentos no intuito de localizar o autor. A enxada usada na agressão foi recolhida e entregue na delegacia de Polícia Civil.


  • Galeria