Após ser liberado de hospital, rapaz que levou tiro na mão é detido com arma e munições

O suspeito foi detido no Bairro Coração Eucarístico.

10/10/2018 - 10h11

Após ser liberado de hospital, rapaz que levou tiro na mão é detido com arma e munições

Na noite desta terça-feira (09), a Polícia Militar (PM) prendeu um rapaz de 20 anos com uma arma de fogo e munições, no Bairro Coração Eucarístico. O suspeito Reuly Carlos Braga de Magalhães, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite da última segunda-feira (08). Na ocasião, Reuly levou um tiro na mão esquerda.

Segundo o tenente Adriano, durante patrulhamento pela Rua Alderico Lucas da Silva, os militares visualizaram Reuly com o ferimento na mão. Ao ser questionado, ele disse para os militares que o ferimento foi provocado durante uma tentativa de homicídio ocorrida na noite anterior, sendo liberado do hospital na manhã desta terça-feira.

Em conversa com os militares, Reuly disse que estava morando com a namorada na casa da avó. Após consulta no sistema da polícia, ficou constatado que Reuly tinha um mandado de prisão em aberto e durante busca na casa da avó, no quarto de Reuly, os militares encontraram um revólver calibre 32 e cinco munições.

O suspeito Reuly Carlos Braga de Magalhães foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e a arma e as munições apreendidas.

Fonte e Fotos: Toninho Cury