Fortemente armados, criminosos fazem militar de refém e assaltam bancos em Perdizes-MG

Durante a ação, os suspeitos renderam uma viatura em serviço e fizeram um soldado da Polícia Militar (M) de refém.

10/10/2018 - 09h37

Fortemente armados, criminosos fazem militar de refém e assaltam bancos em Perdizes-MG

Por volta das 2h da manhã desta quarta-feira (10), cerca de seis bandidos armados com pistolas e fuzis explodiram a agência do Banco do Brasil e danificaram a agência do Bradesco, na cidade de Perdizes/MG. Durante a ação, os suspeitos renderam uma viatura em serviço e fizeram um soldado da Polícia Militar (PM) de refém.

Segundo informações da PM, a viatura foi rendida quando realizava o patrulhamento pela cidade. Um dos militares da guarnição conseguiu fugir, porém um soldado foi feito de refém. Após renderem a guarnição, os marginais levaram o militar para o setor bancário e explodiram o cofre do Banco do Brasil. O soldado permaneceu com os suspeitos durante toda a ação. Duas outras pessoas também foram rendidas, sendo roubada uma GM Montana.

Foi levada também uma carabina 556 da carga da PM. O veículo GM Montana foi abandonado próximo ao perímetro urbano. O veículo Siena, ocupado pelos suspeitos, foi abandonado a 20 km da cidade, na zona rural. O militar foi agredido pelos marginais mas não apresenta lesões.

A pistola calibre 40 do soldado não foi levada. O Siena está sem placa. As agências foram isoladas para realização do serviço da perícia. Os criminosos estavam com balaclava, coletes à prova de balas, roupas pretas e armados com fuzis. Um dos suspeitos estava com pistola com carregador alongado.


  • Galeria
Fonte e Fotos: Toninho Cury e André Amâncio