Rapaz é detido com maconha e réplica de arma após tentar engolir droga durante abordagem

O suspeito foi liberado assinar um termo de compromisso.

09/10/2018 - 09h48

Rapaz é detido com maconha e réplica de arma após tentar engolir droga durante abordagem

Na noite desta segunda-feira (08), um rapaz de 20 anos foi detido com algumas buchas de maconha e uma réplica de arma após tentar engolir drogas durante uma abordagem.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) composta pela sargento Mônica e cabo Vicente realizava um patrulhamento pelo Bairro Abner Afonso.

Ao passar pela Rua P4B, os militares visualizaram um indivíduo em atitude suspeita em frente a uma residência denunciada por suposto uso e comércio de drogas.

Ao perceber a presença policial, o suspeito Tadeu Eduardo Alves realizou um movimento brusco e tentou engolir algo.

Foi feita e abordagem e encontrada na boca do suspeito, uma pequena bucha de maconha. Os militares deslocaram para a casa onde ele reside, na Rua Júlio Bruno, Bairro Aurélio Caixeta.

Familiares autorizaram a entrada da PM e durante as buscas, os militares encontraram uma bucha de maconha embaixo do colchão e outra bucha dentro do guarda-roupa do suspeito.

Ainda dentro do guarda-roupa, os militares encontraram uma réplica de um revólver escondido dentro de uma bota sete léguas.

Diante dos fatos, Tadeu Eduardo Alves, 20 anos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e a droga e a réplica apreendidas. Em seguida, Tadeu assinou um termo de compromisso e foi liberado.

Fonte e Fotos: Toninho Cury