Motorista embriagado que avançou parada obrigatória e provocou acidente é preso após fugir

O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Ouro Preto e Doutor Adélio Maciel.

08/10/2018 - 09h48

Motorista embriagado que avançou parada obrigatória e provocou acidente é preso após fugir

Na noite deste domingo (07), um motorista de 34 anos, provocou um acidente no Bairro Várzea, após avançar uma parada obrigatória e bater em uma motocicleta. Apresentando sintomas de embriaguez, o motorista fugiu do local, mas acabou sendo preso pela polícia.

De acordo com o sargento Romeu Araújo, a Polícia Militar (PM) foi acionada por testemunhas informando que no cruzamento da Rua Ouro Preto com a Rua Doutor Adélio Maciel, havia ocorrido um acidente, onde o motorista de um Hyundai HB20, de cor branca, que seguia pela Rua Doutor Adélio Maciel avançou a parada obrigatória e bateu em uma motocicleta Yamaha Fazer, de cor vermelha, que seguia pela Rua Ouro Preto.

Com o impacto, o condutor e a passageira da motocicleta caíram e sofreram ferimentos. O condutor da motocicleta Nathan Lucas Ferreira Silva, 23, sofreu algumas escoriações e reclamava de dores na perna. A passageira Flavia Francisca de Jesus Nunes, 23, foi socorrida por uma equipe do SAMU com suspeita de fratura na perna direita.

Ainda de acordo com as testemunhas, após o acidente, o motorista ficou dentro do carro por alguns minutos e depois de um certo tempo, fugiu do local com o veículo danificado.

Durante patrulhamento, o motorista foi abordado por outra guarnição policial na esquina da Rua Doutor Marcolino com a Avenida Brasil. O motorista Jean Oliveira Campos Fonseca, de 34 anos, apresentava sintomas de embriaguez.

Devido aos fatos, Jean foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil e o veículo removido. Na delegacia, Jean se recusou a fazer o teste do etilômetro.


  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
Fonte e Fotos: Toninho Cury e Aislan Henrique