PM prende suspeito de cometer assalto em açougue no Condomínio Moradas

Um dos envolvidos ainda está foragido.

07/10/2018 - 16h46

PM prende suspeito de cometer assalto em açougue no Condomínio Moradas

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite desde sábado (06), um rapaz de 22 anos suspeito de envolvimento a um assalto que ocorreu em um açougue que fica na entrada do condomínio Moradas.  A Polícia segue nos rastreamentos no intuito de localizar o outro suspeito bem como a motocicleta utilizada na ação.

A informação foi que a dupla chegou ao local numa motocicleta de cor preta. Um dos bandidos ficou aguardando do lado de fora na Avenida Marabá, e o outro foi até o estabelecimento e após agredir uma vítima, roubou certa de 600 reais do caixa, um celular do proprietário e 50 reais de um cliente. Em seguida saiu correndo, subiu na garupa do comparsa e fugiu.

A PM foi acionada e de posse das características dos suspeitos, conseguiu localizar o jovem Lucas Rodrigues Marques, 22 anos, correndo com o capacete na mão na Rua Zulmira Vieira de Araújo.

As vítimas reconheceram o suspeito como sendo um dos envolvidos do assalto, confirmando que ele trajava as mesmas vestes e o capacete que ele carregava no momento da abordagem. Lucas Rodrigues negou ter praticado o assalto e disse que tinha acabado de sair de um bar com o colega e que estava indo para casa.


  • Galeria
Fonte e Fotos: Toninho Cury